sábado, 5 de setembro de 2015

Cirurgia seria desculpa para afastamento de Chimbinha da Banda Calypso

Finalmente a verdade está sendo esclarecida. A notícia de que Chimbinha ficaria duas semanas afastado do Calypso por causa de uma cirurgia na vista seria apenas uma desculpa para a ausência do músico. Na verdade, Joelma o guitarrista da Banda. Pelo menos foi o que garantiu uma pessoa próxima à dupla.
“Inventaram isso para justificar a ausência dele nos próximos shows”.

Além disso, a loira ainda teria proibido o ex-marido de entrar na sede da banda e na casa que dividiam no Recife, em Pernambuco.

Vale ressaltar que, na última sexta-feira (4), o artista esclareceu a situação e assegurou que havia se submetido ao procedimento cirúrgico. “Estava adiando há um bom tempo. Vou aproveitar estas duas semanas para descansar também” explicou, através de comunicado.

Oficialmente, a assessoria de imprensa da banda Calypso garantiu que o músico voltará ao grupo em breve e que será substituído por outro guitarrista apenas neste período.

"Chimbinha passou por um procedimento cirúrgico na vista e, por isso, não participará dos shows programados para as próximas duas semanas. Durante este tempo, os shows contarão com a participação de um guitarrista contratado especificamente para o período de recuperação dele."