sábado, 5 de setembro de 2015

Eurico Miranda fala sobre intensificação de segurança no clube cruzmaltino

 Eurico Miranda, presidente do clube carioca, prometeu intensificar a segurança após agressões sofridas pelo elenco, para que cenas como as da última sexta-feira não se repitam.

Eurico Miranda recebeu contato de Alfredo Sampaio, presidente do sindicato, e afirmou ao sindicalista que o clube aumentaráo contingente de seguranças e vai tomar qualquer outra medida necessária para proteger os jogadores, conforme apuração do ESPN.com.br.

A Saferj, inclusive, entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública do Rio de Janeiro para pedir providências visando proteger os atletas cruzmaltinos de futuros ataques.

Nesta sexta-feira, depois de protestar e tentar invadir São Januário, um grupo de torcedores do Vasco e tentaram agredir os jogadores do time na chegada da delegação a um hotel no Centro do Rio de Janeiro.

Os vândalos, cerca de 30, deram tapas e socos no ônibus que levava os atletas, que ficaram acuados. Muito hostilizados, os jogadores desceram do veículo e ovos foram atirados na direção do ônibus. Neste instante, o zagueiro Rodrigo levou um tapa na cabeça com a confusão.

Lanterna do Brasileiro com apenas 13 pontos, o Vasco encara o Atlético-MG, neste sábado, às 19h30, no Maracanã e precisa de uma vitória para tentar se salvar do rebaixamento.