Atenção: Desafio das princesas da Disney contra o câncer é um ritual demoníaco


A brincadeira de colocar uma imagem de uma princesa da Disney no perfil ou no status para “lutar” contra o câncer infantil e repassar uma mensagem é na verdade um ritual satânico, cada princesa representa um demônio!

A mensagem a ser repassada era a seguinte: “Desafio das princesas desafio vc colocar umas das fotos das princesas no seu perfil em apoio a luta contra o câncer infantil passe para seus contatos” com certeza você viu alguém fazendo o desafio!

Gente cuidado com as princesas que vocês receberam para colocar no perfil NÃO FAÇA ISSO! não coloque no seu perfil… Isso e um ritual demoníaco! o criador dessas bonecas fez um pacto com orixá em um ritual de magia negra. para conseguir o máximo de pessoas participando elas vem da da Disney e são consagrada a Lúcifer. NÃO SE ENGANEM, eles dizem que é para ajudar contra o câncer infantil. e ta virando uma febre todo mundo ta colocando no perfil.

Não é de hoje que ouvimos falar de toda a podridão que ronda os estúdios Disney e associados. Não faz muito tempo e as igrejas BATISTAS e organizações ligadas a este segmento cristão, empreenderam uma árdua luta para boicotar todo tipo de produto ou produção realizados pela Disney. Uma reação que já era de se esperar mediante o desagrado de tais evangélicos, como resposta a varias posições que a Disney vem tomando no decorrer dos últimos anos.

Em uma convenção em Dallas, os delegados votaram maciçamente a recomendação que as 40.613 igrejas boicotem os quiosques da Disney, incluindo seus filmes, parques temáticos, lojas e empresas afiliadas, como a rede de televisão ABC”.

Esta resposta tão enérgica por parte destes seguimentos evangélicos deve-se ao fato de todo o conglomerado Disney, incluindo estúdios, parques temáticos e empresas que respondem por esta “marca”, estarem agora promovendo o homossexualismo, bruxaria, espiritismo e muitas outras formas de conduta desaprovadas perante a Bíblia e a fé cristã.

Não que a Disney em seus primórdios tenha tido uma origem louvável. O que não seria o caso. Mas o que estaria acontecendo creio eu, é que os grupos evangélicos em quase todo o mundo estariam se despertando para enxergar o perigo imenso que Disney representa.
Para explicar melhor este fato, vejamos um exemplo do que estamos falando;
Imagine que uma família cristã decide viajar até um dos parques temáticos da Disney para curtir suas tão esperadas ferias. As crianças estão eufóricas, pois vão ver seus heróis que acompanharam desde que eram muito pequenas! Os pais estão ansiosos para desfrutarem de um ambiente de diversão e descontração familiar, nos vários brinquedos e atrações que só estes parques oferecem! Porem quando lá chegam surpresa!!!

É dia dos Gays e Lésbicas na Disney!!!
Imaginemos agora os adoráveis personagens que nos acostumamos a assistir, vivendo grandes aventuras e confusões que emocionavam e divertiam a nós e a nossas crianças, agora vivendo um comportamento totalmente homossexual.
É exatamente isso que a Disney está promovendo descaradamente. Em 1996, os organizadores dos ‘Dias dos Gays e Lésbicas em Walt Disney World’ usaram um emblema mostrando o Mickey Mouse e o Pato Donald como dois companheiros ‘da gaiola’.Os organizadores do encontro retrataram num desenho animado Mickey e Donald , Minnie e Margarida como amantes homossexuais. A Disney apoiou fortemente este fato. Propagandas e formas de divulgação foram elaboradas, onde Mickey Mouse e Pato Donald convidavam jovens, crianças e adolescentes para conhecerem o empolgante e novo mundo do homossexualismo.

A Disney também anuncia em publicações voltadas para o público homossexual como a revista ‘Out’ e ajuda a subscrever fundos para o Grupo de Trabalho Nacional dos Homossexuais e Lésbicas. O presidente Michael Eisner pertence à diretoria de ‘Hollywood Apóia’, um grupo que conduz sessões de lavagem cerebral nas empresas sobre ‘sensibilidade à sodomia’.
Os estúdios Disney tem produzido muitos filmes que apóiam o homossexualismo, satanismo e outras condutas reprováveis. Se fossemos levantar evidencias a respeito dos produtos Disney, que os desqualificassem de entrarem em nossos lares, tenho certeza de que não precisaríamos ir muito longe para tal. Porem nosso interesse aqui é apenas mostrar o grau de nocividade contido nos desenhos animados da Disney.