Pesquisa revela: Brasileiro tem mais chance de ser corno durante a copa do mundo

 Assistir a Copa do Mundo e torcer pela Seleção Brasileira é motivo de orgulho para 09 entre 10 homens. Mas uma pesquisa recente revela que, as mulheres brasileiras traem mais durante a Copa do Mundo, durante a copa os homens deixam de dar atenção e satisfação sexual para as mulheres. entenda: Quanto mais você se liga na copa, mais chances você tem de ser corno. Chocante, não?

Esta é a conclusão de um estudo alemão realizado com 545 mulheres do Brasil durante a copa, publicado na edição de Junho do jornal científico Plos One. Segundo a pesquisa, a cada jogo que você assiste, a probabilidade de sua mulher pular a cerca aumenta em 1,5 vez.

A razão disso?

“Mulheres dizem que nesse periodo de Copa do Mundo, seus parceiros só falam de 'Seleção, Neymar , Tite e 7x1' o que prejudica o prazer e a satisfação sexual”, dizem os pesquisadores alemães, que fazem parte do East Anglia Research Institute - no Reino Unido.

Ao longo dos 6 meses do estudo, um total de 6,2% das entrevistadas teve um caso extraconjugal.

Eis o que uma delas falou: “Ele só pensa em Copa do Mundo, Seleção Brasileira e Neymar, então preciso procurar outro homem que não ligue pra isso, e, assim, poder ter uma transa realmente prazerosa.”

Essa informação fará você pensar duas vezes antes de sair para os bares e deixar sua mulher de lado para assistir os jogos da copa, não?