segunda-feira, 14 de agosto de 2017

URGENTE! WhatsApp será bloqueado durante o carnaval em todo o Brasil

WhatsApp é condenado por matar um jovem de 16 anos em Fortaleza!

Atenção WhatsApp Comunicado Oficial:

Justiça Brasileira determina suspensão do WhatsApp em todo o Brasil durante 03 dias!
Motivo: O aplicativo é acusado de matar um jovem de se masturbar!

Segundo o delegado que investigou o caso, o WhatsApp viciou o rapaz em se masturbar, o mesmo largou os estudos, a família e os amigos e se isolou em casa passando o dia se masturbando com o Aplicativo.

De acordo com testemunhas, Antônio Rufino conhecido no bairro como "Magrin" teria morrido após passar uma noite inteira se masturbando sem parar. A mãe do menino, já desconfiava da sua compulsividade por praticar o ato, mas nunca pensou que o vício levaria o filho à morte!

"A culpa é desse WhatsApp que fica viciando as pessoas, meu filho se isolou do mundo e vivia trancado dentro de casa" disse a Mãe chorando.

A Justiça condenou o WhatsApp a pagar uma indenização de 500.000.00(quinhentos mil) para a Família do jovem. A empresa do aplicativo se recusou a pagar o valor, e por esse motivo será bloqueada até que pague a indenização que a justiça solicita. o prazo para o bloqueio é nos dias 10, 11, 12 de fevereiro (Carnaval).

NOTA OFICIAL DO WHATSAPP

Resposta

Segundo a empresa, "passos indiscriminados como estes ameaçam a capacidade das pessoas para se comunicar, para administrar seus negócios e viver suas vidas", afirmou a companhia na mensagem.