Homem desesperado procura esposa que saiu para o carnaval e não voltou mais

Homem está desesperado a procura de sua esposa  que saiu para o carnaval e não voltou mais.

Vitória Gabriella Texeira Silva de 22 anos saiu na sexta-feira com as amigas para o carnaval em salvador e até agora não aparaceu. ela deixou seu marido Alberto em casa e o mesmo está desesperado a sua procura.

"Ela me falou que iria com as amigas só olhar o carnaval e não demorava" disse seu Alberto.

Até o momento apenas as amigas de Vitória apareceram e as mesmas não sabem dar notícia do paradeiro da moça.

Segundo o seu marido Alberto, Gabriella nunca teve o comportamento de ficar sem se comunicar. "Ela adora usar redes sociais, Whatsapp e Facebook" se estivesse viajando ela iria comunicar. O marido da jovem está cuidando do filho, e buscando informações com conhecidas delas, mas muitas informações não fazem sentido, uma amiga disse que ela estava sem o carregador do celular, mas isso não aconteceria por tanto tempo" disse.

Apesar de todos os seus amigos dizerem que a mulher o abandonou, Alberto segue firme acreditando na volta de sua esposa.
A Polícia Civil da Bahia por meio do Núcleo de Pessoas Desaparecidas está investigando o caso em busca da jovem. Quem souber mais informações sobre o desaparecimento pode entrar em contato com a Polícia por meio do telefone 190 ou pelo contato da família (71) 3115-9324.