Homem é morto em "saidinha de posto" a vítima tinha acabado de comprar um galão de gasolina

Homem é morto durante em saidinha de posto! na Rua Conde de Bonfim, na Tijuca, na Zona Norte do Rio, na tarde desta terça-feira (22). A vítima tinha acabado de comprar um galão contendo 20 litros de gasolina, o que chamou atenção dos bandidos que o abordaram, a vítima teria reagido ao assalto e acabou sendo atingindo.

Segundo a PM, vítima foi abordada quando saía de um posto de combustível, ele teria reagido; suspeitos fugiram levando o galão de gasolina da vítima.

De acordo com o comandante, o homem foi atingido por dois tiros e levado para o Hospital do Andaraí, também na Zona Norte, mas não resistiu.

A vítima foi identificada como Arnaldo Sousa Silva, ele era pintor e sempre comprava gasolina no mesmo posto. Segundo o frentista e amigo de Arnaldo, ele estava com medo e já tinha comentado sobre o perigo de carregar um quantidade alta de gasolina.

A policia pede a população que evite comprar quantidades de gasolina acima de 5 litros, com o preço do combustível esse tipo de crime irá aumentar e consequentemente teremos mais vitimas dos criminosos.