VINGANÇA: Mulher enfia mandioca no ânus do namorado após descobrir traição

Homem é atacado pela namorada e morre após ser internado com mandioca de 46CM no ânus em Itamaraju !!

Um caso que chocou a pequena cidade de Itamaraju, na Bahia, no último final de semana. Um homem, identificado como Sergio, passou por cirurgia mas não resistiu e acabou morrendo após ter uma grande hemorragia interna!

De acordo com informações de sites do Sul da Bahia, o paciente que é morador do Bairro Novo Prado, deu entrada na unidade hospitalar de Itamaraju, após ter sido atacado pela namorada "Brenda", que o amarrou e o introduziu no seu ânus uma mandioca, com espessura de 10 cm centímetros e comprimento aproximado de 40 cm.

De acordo com o delegado que investiga o caso, o que incentivou o ataque teria sido uma traição descoberta por Brenda, ela teria planejado todo o ataque, Brenda convidou Sergio para sua casa e aproveitou o momento em que o rapaz dormia para amarrá-lo na cama e cometer o ataque. Brenda foi até a cozinha e pegou uma mandioca e enfio no ânus do rapaz. Enquanto Sergio gritava de dor a mulher aproveitou para fugir do local.

Os vizinhos ouviram os gritos de Sergio e chamaram a polícia, uma ambulância foi acionada, chegando no local os socorristas atenderam o rapaz que foi levado a unidade hospitalar mas devido as complicações veio a óbito.