terça-feira, 7 de novembro de 2017

Homem foi colocar pitbull para fazer sexo oral e teve o órgão genital devorado


O jovem Silvani da Silva Leite, 22 anos, morador da cidade de Afonso Cunha-MA, a cerca de 50 km de Chapadinha-MA, teve o órgão genital devorado por um pitbull do vizinho. Segundo testemunhas, o jovem tentava fazer zoofilia com o animal.

Silvani visitava frequentemente a casa do vizinho e quase todos os dias levava a cachorra da raça pitbull para passear. Nessa última visita o jovem aproveitou que apenas o filho do vizinho estava em casa para praticar zoofilia com a pitbull, Silvani colocou a cachorra para lamber seu órgão genital e foi nesse momento que o animal o atacou e devorou o seu órgão genital.

A mãe do jovem ouviu os gritos do filho, ela correu para a casa do vizinho e chagando lá viu Silvani todo ensanguentado e sem o seu órgão genital que já tinha sido devorado pela pitbull. Ela socorreu o filho e pediu ajuda para pessoas que passavam na rua.

O jovem chegou ao Hospital Regional de Chapadinha (HAPA), por volta das 21:30hrs desta Quinta Feira, (01). Ele foi atendido pelo médico de plantão Dr. Talvane Ortegal, que cuidou de encaminhar o rapaz para capital, São Luís – MA, o estado de saúde dele, inspira bastante cuidado.