ATENÇÃO!! A GLOBO e a ONU quer normalizar a pedofilia e quer que abuso sexual deixe de ser crime no Brasil

NOS PRÓXIMOS DIAS A GLOBO E A ONU INICIARAM UMA "LAVAGEM  CEREBRAL" PARA DEFENDER PEDÓFILOS E NORMALIZAR A PEDOFILIA NO BRASIL"Pedofilia não é crime, é doença"

Todos sabem que a GLOBO através de seus programas, jornais e novelas apoia o ABORTO, o HOMOSSEXUALISMO, o CRIME, a IDEOLOGIA DE GÊNEROS, o TRÁFICO e agora querem DEFENDER E NORMALIZAR A PEDOFILIA!

A #GLOBOLIXO FARÁ DE TUDO PARA COLOCAR NA CABEÇA DAS PESSOAS QUE A PEDOFILIA NÃO É CRIME, É DOENÇA DEFENDENDO OS "COITADINHOS" DOS PEDÓFILOS ATÉ QUE CONSIGAM BANALIZÁ-LA!

Pedofilia não é crime, agora é doença igual diabetes e o alcoolismo! É O QUE VOCÊ VAI VER NOS JORNAIS, PROGRAMAS E NOVELAS DA EMISSORA!!

Mas isso não é à toa: a mídia quer trazer à tona o debate sobre pedofilia, para que o assunto se banalize e se torne comum... uma baita manipulação em prol da imoralidade!
Depois do casamento gay, da ideologia de gênero, e da legalização do aborto, a normatização do incesto e da pedofilia são as próxima "reivindicações" da agenda da ONU...

Nosso país já está ruim, e estes demônios querem piorá-lo ainda mais....

 Diretor da próxima novela das 21h da Rede Globo confirma que a trama irá contar com uma história amorosa entre um idoso e sua neta de 12 anos.

Na novela, o personagem irá aliciar sua própria neta, uma garotinha de 12 anos, até convence-la a fugir para outro país, em nome do "amor". Um explícito caso de pedofilia que será transmitido à todas as famílias brasileiras como se fosse algo natural.

A ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA "ONU" QUE JÁ TEVE VÁRIOS AGENTES PRATICANDO PEDOFILIA COM CRIANÇAS DA AFRICA, TAMBÉM QUER NORMALIZAR A PEDOFILIA!"Não é crime, é doença que precisar se tratada"

A ONU está normalizando a pedofilia: o Deep State está livre para explorar seus filhos. O Escritório do Alto Comissariado das Nações Unidas para os Direitos Humanos está sancionando uma revolução sexual que culminará com a legalização e o apoio entusiasmado do transgenerismo, mas também apoiará a legalização da pedofilia. À medida que o Deep State está mais ativo em seu papel no “PedoGate”, podemos esperar mais contra-ataques, como a legalização da pedofilia.

Do The New American: “O Conselho de Direitos Humanos das Nações Unidas”, que conta com algumas das ditaduras mais implacáveis do mundo como membros, provocou uma indignação global na semana passada ao votar para nomear um czar da ONU para supervisionar a normalização do homossexualismo e do transgenerismo em todo o mundo. […]

A declaração de que a pedofilia é “natural e normal” foi feita não há três décadas atrás, mas em julho [do ano] passado. Não foi feito em privado, mas como uma das reivindicações centrais de uma apresentação acadêmica entregue, a convite dos organizadores, a muitos dos principais especialistas da área em uma conferência realizada pela Universidade de Cambridge.[…]
A #GLOBOLIXO É UM ESGOTO ABERTO EM SUA CASA, Se você não reagir para combater esses canalhas quem pagará as consequência serão seus filhos inocentes!

Acorda pra vida Brasil!! Compartilhe com o máximo de pessoas possíveis.