Vascaíno que fez pacto diz que foi enganado pelo diabo e o macumbeiro "dei o C* e o time não ganha"

No Codó- Maranhão, Um homem fez um B.O na delegacia da cidade contra o Diabo e o Pai de Santo (macumbeiro), por ter sido enganado pelos dois!
Genário da Silva é vascaíno, mora em Codó, no Maranhão, Identificada lá fora como a terra da macumba, o responsável por essa caracterização da cidade é o famoso, ele fez um PACTO com o DIABO para que seu time, o Vasco da Gama pudesse ser Campeão Brasileiro em 2018, ele pagou uma quantia no valor de 350,00 para o pai de santo "MACUMBEIRO", mas o problema maior não é o dinheiro, Para pagar o diabo o homem teve que dar o ânus para que o pacto fosse válido, e assim ele fez! Deu o C*! porém o seu time não está ganhando nada, pelo contrário é uma derrota atrás da outra! Genário se revoltou depois que o técnico pediu demissão!

Ele resolveu tomar uma providência, e foi a delegacia abrir um boletim de ocorrência contra o pai de santo Salomão dos Santos e o CAPETA!
“Ele foi iludido com a promessa de que seu time iria ganhar todas as partidas se pagasse um valor a um homem que se diz pai de santo e ainda teve que fazer esse tal sacrifício. Vamos investigar esse suposto pacto e procurar saber também quem é esse pai de santo que ele cita”, diz o policial Gilson Paulino.

ATUALIZAÇÃO 13/06/2018 A policia Civil de Codó, através de uma investigação conseguiu identificar o pai de santo Salomão dos Santos, o homem foi trazido para prestar esclarecimentos ele contou que realmente foi procurado pelo torcedor vascaíno, ele afirma que cobrou 350,00 pelo "TRABALHO" porem ele nega que tenha solicitado o sacrifício para o pacto, "ELE DEU O C* PORQUE QUIS, EM NENHUM MOMENTO SOLICITEI ESSE ATO" disse o pai de santo Salomão.