segunda-feira, 11 de setembro de 2017

BBB 2018 IRÁ DESTRUIR A IMAGEM DE BOLSONARO

Olá, amigo!

Me chamo Eduardo, sou deputado federal e filho de Jair Bolsonaro!


Venho através desta mensagem para fazer uma denúncia!
O BIG BROTHER BRASIL 2018 IRÁ DESTRUIR A IMAGEM DE BOLSONARO TENTANDO DEFINIR O RUMO DAS POLITICAS PARA PRESIDENTE!

Rede Globo fará lavagem cerebral a todos que assistirem ao programa para serem contra Bolsonaro (Não foi atoa que colocaram um cara chamado Caruso que diz ser apoiador fanático de Bolsonaro, porém ele vai fazer tudo de ruim por lá) Pois o BBB é uma fraude!

Esse tal "apoiador" de Bolsonaro irá fazer comentários homofóbicos e racistas, agredir mulheres e homossexuais durante o programa e apesar de todos tentarem votar para tira-lo do programa os diretores iram sempre fraudar os votos deixando-o fazer seu circo de horrores dentro do programa.

A rede globo fará com que esse BBB 18 seja bom para a esquerda, e para eles. Não estranhem se Luciano Huck aparecer no Programa, pois ele mesmo virá como candidato nas eleições 2018. Não estranhem Tiago Leifert lendo textos de despedidas de autores esquerdistas. Tá tudo certo e decretado pela direção do Programa, e do diretor geral (Boninho) o dono do formato John De Mol, Endemol sempre recebe uma boa quantia da Globo, para permitir que essas mudanças em seu programa pitoresco seja ainda exibido no Brasil.

NÃO ESTOU PEDINDO PARA QUE DEIXEM DE ASSISTIR O PROGRAMA, APENAS PEÇO QUE NÃO ACREDITEM NAS MENTIRAS DESTE PROGRAMA!