La casa de Papel: Berlim é confirmado na terceira temporada

Álex Pina com Úrsula Corberó, Alba Flores: Oito habilidosos ladrões se trancam na Casa da Moeda da Espanha com o ambicioso plano de realizar o maior roubo da história e levar com eles mais de 2 bilhões de euros.

A Netflix confirmou o retorno da popular série espanhola La Casa de Papel para uma terceira temporada, mas fica a pergunta que não quer calar: quem vai aparecer na nova aventura desse ambicioso grupo de golpistas?

A emissora Antena 3, responsável pela produção dos episódios originais, anunciou os retornos de Álvaro Morte (O Professor), Úrsula Corberó (Tóquio), Alba Flores (Nairobi), Miguel Herrán (Rio), Jaime Lorente (Denver), Esther Acebo (Mónica Gaztambide)... e Pedro Alonso (Berlim)! Oi? Essa notícia é bem surpreendente, afinal o egocêntrico ladrão morre no episódio final da segunda temporada. Será que o rebuscado plano do Professor também envolvia a 'falsa morte' do moço ou ele aparecerá apenas em flashbacks?

Fãs da série arriscam o palpite de que o Professor, em mais um de seus ousados planos, teria infiltrado um policial a seu serviço na invasão e, consequentemente, salvo Berlim.