Brasileiro leva surra ao tentar gravar vídeo zombando de mulher russa e quase morre

 Esse é o Fábio, um típico Playboy Filhinho de papai que nunca trabalhou para conquistar nada na vida, sempre foi bancado pelo seu pai, um grande empresário do Rio de Janeiro. O pai de Fábio pagou toda a sua viagem e despesas como presente de aniversário para que ele fosse à Rússia curtir a copa do mundo e tirar fotos e gravar videos se divertindo junto com seus amigos.

Antes do início do jogo entre Brasil x Sérvia, próximo ao estádio, Fábio acostumado a zombar de nordestino e moradores de rua sempre que podia, teve a brilhante ideia de fazer mais uma de suas zoações" então se juntou com seus amigos e começaram a gravar um vídeo e chamaram uma MULHER RUSSA, vendo que a coitada não entendia nada do eles falavam, Fábio então começou a fazê-la falar palavrões "BUC. ROSINHA, BUC. ROSINHA" o que Fábio não sabia era que o marido da mulher, UM LUTADOR PESO-PESADO DE MMA E CAMPEÃO EM LEVANTADOR DE PESOS se aproximava...


 O marido da mulher que já tinha ideia do que sua mulher estava passando veio correndo para cima dos rapazes, os amigos correram, mas Fábio não conseguiu, Fábio apanhou tanto, mais tanto que ele começou a chamar seu PAPAI achando que estava no Brasil.

Fábio foi levado ao hospital e durante as 4 horas que estava em coma, Fábio disse que uma voz o disse "FABINHO, RESPEITE AS PESSOAS VOU TE DAR MAIS ESSA CHANCE".

Fábio voltou ao Brasil onde passa bem e disse que aprendeu a lição e se Deus quiser, ele nunca mais pisa os pés na Rússia.