Brasileiro tenta gravar vídeo zombando de mulher russa e é espancado pelo marido dela


Brasileiro tenta gravar vídeo com mulher russa fazendo-a repetir um palavrão em referência à genitália quando é surpreendido pelo marido dela! o russo partiu para cima do brasileiro e o espancou, ele só não morreu por que foi socorrido pela polícia russa que chegou ao local.


O russo marido da mulher é um atleta de força de ponta e lutador de MMA, ele ficou irado quando viu o brasileiro gravando o vídeo e percebeu que o mesmo estava zombando de sua esposa, ele partiu para cima e começou a espancar o homem, foi preciso 14 policiais para conter o o levantador de pesos que só não matou o brasileiro por pura sorte do mesmo!

Outros brasileiro que testemunharam o ocorrido falaram que o homem que tentou gravar o vídeo teve muita sorte de não ter sido espancado até a morte pelo russo. "Espero que os brasileiros tenham entendido o recado e parem de fazer essas babaquices com os outros"

Vídeos em que mulheres são constrangidas ao repetirem palavras ofensivas em idiomas que não conhecem na Copa vêm gerando polêmica.

O caso que gerou maior repercussão no país envolve um grupo de brasileiros que, sob o pretexto de ensinar cantos de torcida, fez com que uma jovem repetisse palavras que remetem ao órgão sexual feminino. Ela sorri e repete animada. Ao menos três deles foram identificados.