Jovem ejacula em piscina e engravida 16 meninas de uma só vez e deixa cidade em pânico

Uma cidade no interior de Pernambuco está em pânico depois que um jovem ejaculou acidentalmente em uma piscina e engravidou 16 meninas de uma só vez.
A festa na piscina que aconteceu num fim de semana simples transformou-se em tragédia quando um dos jovens(Nego Diego) presentes na festa de aniversário ejaculou na piscina sem avisar os convidados da casa, e acidentalmente acabou engravidando metade das meninas presentes à celebração.

“Eu estou feliz que eu não tinha a minha roupa de banho naquele dia”, lembra Daniela Sousa, presente durante a celebração. “Foi uma festa surpresa para comemorar meu 15º aniversário, vamos apenas dizer que um bebê em meu ventre é o tipo de presente que eu estou feliz que eu não tenha recebido”, ela admite, visivelmente aliviada de não ter ficado grávida.

Diego afirma que não houve relação na festa em tudo e que ele só ejaculou na piscina por acidente.

“Nada como uma org.”
“Algumas pessoas na cidade dizem que teve algum tipo de org. acontecendo e foi assim que eu engravidei todas aquelas meninas, mas estou orgulhoso de dizer que eu ainda sou virgem e que se alguém não acredita em mim, eu estou pronto para passar por exame médico para provar isso, se é isso o que é preciso “, diz o jovem de 15 anos.

“Eu me tornei uma espécie de celebridade local. As pessoas vêm até mim o tempo todo e apertar minha mão e me cumprimentar , mas eu não fiz nada! “, Acrescenta ele, visivelmente sincero
Dr. João do Hospital de Saúde local, que foi o primeiro a trabalhar nos nascimentos múltiplos, acredita que Diego tem uma condição médica rara chamada spermafortis, que torna seu sêmen extraordinariamente potente.