Falso enfermeiros Simulam atendimento e infectam com vírus mortal – Cuidado – Não receba eles em sua casa

Pessoas vestidas de branco estão passando de casa em casa pra medir tiroide. Nao deixa e porque são um grupo secreto que drogam você e aproveitam oportunidade para roubarem seus pertences ou infectarem você com vírus mortal, só aceite ser atendido por enfermeiros e outros profissionais, devidamente identificados ou que você conheça Existe relatos de outros grupos que estão passando de casa em casa, para examinar pacientes, porém o intuito é fazer uma medicação com injeção , e transmitir vírus como HIV e outros vírus mortal.


Amigos e populares, a vigilância Sanitária acabam de informar que um grupo de falsos enfermeiros estão em varias cidades abordando as pessoas pra elas fazerem a medição da glicose: se vc for abordado, DENUNCIE, ligue 190! Este suposto teste está Roubando famílias inteiras e infectando pessoas com o vírus HIV ou Outros vírus mortal. Obs: Eles estão se passando por um grupo de enfermeiros estudantes. CUIDADO! É muito sério isso! Vamos espalhar para outros grupos…? ATENÇÃO – NÃO SABEMOS ATÉ ONDE VAI A VERACIDADE DESSA NOTICIA DIVULGADA NO WHATSAPP, MAS RECOMENDAMOS ALERTA MAXIMO.

Só aceite ser atendido por enfermeiros e outros profissionais, devidamente identificados ou que voce conheça Repasse essa noticia para os teus contatos… COMPARTILHE no Facebook e no Whatsapp