Jovem fica grávida após cair "acidentalmente" no órgão genital do namorado

Um acidente gravíssimo causou a gravidez de uma jovem de 14 anos ainda virgem "segundo ela" após cair em cima do órgão genital do namorado.
Uma aluna de 14 anos sofreu um acidente que causou sérias complicações depois que caiu acidentalmente no órgão genital do namorado, a menina ficou doente e com câimbras severas e enjoos.
Depois que os sintomas persistiram por várias semanas, a mãe aflita resolveu questionar a filha que acabou contando que sofreu um acidente, "Fui pular dentro da piscina e acabei caindo em cima dele" disse a jovem.
A mãe trouxe sua filha para a clínica médica, onde se descobriu que ela estava grávida momentos depois.

“Ela tinha todos os sintomas típicos de uma mulher grávida. Não é a primeira vez que uma jovem engravida sem o consentimento de seus pais, mas a garota parece sincera quando diz que foi um acidente" disse o médico Kenedi Guimarães.

Nos meus 26 anos de prática, fiz algumas pesquisas e descobri que pessoas tem sido engravidadas por acidente e isso é mais comum do que a maioria das pessoas pensa”.A jovem e sua família decidiram manter o bebê, independentemente da situação atípica.