URGENTE: Governo aprova lei e passará a cobrar imposto para uso das redes sociais WHATSAPP, FACEBOOK, INSTAGRAM E TWITER

ATENÇÃO! URGENTE! Governo Federal acaba de aprovar nova lei que estabelece a taxa (IMPOSTO) de US$0,50 por dia para os usuários usarem as plataformas como WhatsApp, Facebook, Instagram e Twitter!!
Sob o argumento de que estas redes sociais impulsionam “fofocas” e boatos – as famosas “fake news” -, O governo assinou uma lei que vai passar a cobrar US$0,50 por dia de uso das redes sociais.

ABSURDO! A nova lei foi orquestrada pelo presidente TEMER, que iniciou os trâmites do projeto no último mês de Junho. O Ministro da Fazenda, justifica a implantação da lei dizendo que o dinheiro vai ajudar a melhorar as contas do país e a “manter a segurança nacional" a nova lei entra em rigor na próxima segunda feira!
E não vai ter "jeitinho brasileiro" para driblar a cobrança. O uso das redes passará a ser controlado a partir da próxima segunda-feira e, de acordo com a fiscalização, nada passará despercebido.

"Abaixo-Assinado"
O Presidente TEMER quer através da ANATEL cobrar IMPOSTO sobre os Aplicativos WHATSAPP, Facebook, Instagram e Twitter!!... sendo que já pagamos para termos a linha de celular as operadoras TIM, CLARO, OI, VIVO e mais o uso de DADOS MÓVEIS para termos internet... Mesmo assim o nosso queridíssimo Presidente quer IMPOSTO sobre IMPOSTO.
Vamos dizer não para mas um imposto que vai terminar caindo em nossos bolsos.
===> ASSINE ou PAGUE para usar WHATSAPP<===
https://goo.gl/uNDZRM