DENÚNCIA: Urnas eletrônicas estão sendo programadas para não aceitarem votos em Bolsonaro

ALERTA!!!! FRAUDE????
TÉCNICO RESPONSÁVEL PELA PROGRAMAÇÃO DE URNAS ELETRÔNICAS QUE SERÃO USADAS EM 2018 DENUNCIA FRAUDE EM 30% DAS URNAS!!

Em algumas urnas NOVAS os números “7” estavam com defeito. Outras travavam quando alguém teclava a tecla"1" aparecia uma barra de carregamento e desligava. sendo impossível o voto no candidato 17.

Uma grande BOMBA tomou as manchetes de jornal pelo mundo. A empresa Smartmatic, empresa responsável pelas urnas eletrônicas, assumiu que após a eleição da Assembleia Nacional Constituinte (ANC) do último domingo na Venezuela foi contatado a manipulação de mais de 1 milhão de votos. Apenas lembrando que esta mesma empresa conduziu as duas últimas eleições presidenciais: 2006 e 2012, que reelegeram Hugo Chávez. No Brasil a empresa também elegeu Lula e Dilma de 2002 a 2014.

ATENÇÃO! O juiz SÉRGIO MORO afirmou a BBC que se 51% dos eleitores tirarem FOTO DA URNA na votação e compartilharem pelo APLICATIVO WHATSAPP, o resultado que vale é o das fotos.

O voto impresso foi rejeitado para que FRAUDES ocorram e todo mundo sabe que as urnas eletrônicas não são confiáveis. E que a Venezuela vive uma ditadura não declarada, Compartilhem para que haja mais fiscalização e não sermos novamente vítimas da FRAUDE DA URNA ELETRÔNICA.

Veja: https://g1.globo.com/mundo/noticia/empresa-responsavel-por-sistema-eleitoral-na-venezuela-diz-que-participacao-na-votacao-foi-manipulada.ghtml

Declaração do Juiz Federal Sérgio Mouro:
O povo brasileiro tem nas mãos o poder de fazer justiça contra os políticos corruptos que tanto tem defraudado nossa nação, impondo ao povo brasileiro todo tipo de sofrimento e miséria.
Todo Congressista Nacional que não for reeleito, perde o foro privilegiado e, consequentemente será preso pela Polícia Federal,  exatamente como ocorreu com o Deputado Federal Eduardo Cunha.
Portanto povo brasileiro, você tem pela primeira vez na história dessa nação, a oportunidade de colocar na CADEIA esses  intocáveis bandidos de Colarinhos brancos.
Não anule seu voto, vote em quem não tem mandato, não reeleja nenhum Deputado Federal e Senador e, ajude a Polícia Federal a passar a limpo nosso BRASIL.
divulgue a todas as pessoas, em todo o Brasil.
Ainda acredito que esta Nação possa proporcionar esperança de dias melhores para nossos filhos.
Cordialmente,


Sérgio Mouro, Juiz Federal a frente da Operação Lava Jato.

ELEIÇÕES 2018
NÃO    REELEJA
TROQUE TODOS
PARA QUE PERCAM O FORO PRIVILEGIADO E SEJAM
PRESOS, JULGADOS
E CONDENADOS
É O BRASIL LIMPO DESTES CORRUPTOS.

PARABÉNS A TODOS OS BRASILEIROS QUE REPASSAREM A FIM DE CONSCIENTIZAR NOSSOS IRMÃOS BRASILEIROS PATRIOTAS. BOA SORTE DEUS SALVE O BRASIL.