Fátima Bernardes faz surpresa e reforma casa da família de esfaqueador de Bolsonaro

Fátima Bernardes é, sem dúvida alguma, uma das maiores jornalistas e apresentadoras da Televisão brasileira, mas seu programa matinal exibido pela Globo na última quarta-feira causou muita polêmica nas redes sociais.
O programa 'Encontro com Fátima Bernardes' de quarta-feira fez com que o apresentadora fosse líder de audiência, mas também lhe rendeu críticas e até mesmo uma “polêmica” nas redes sociais. Tudo isso porque a apresentadora solidarizou-se, e resolveu ajudar a família de Adelio Bispo de Oliveira, o homem que esfaqueou Jair Bolsonaro durante ato de campanha.

De acordo com o programa Encontro com Fátima Bernardes, a homenagem foi feita para demonstrar que o homem é apenas uma vítima do sistema, da sociedade, capitalista, preconceituosa, odiosa e sem amor e porque era intimidado com os discursos de ódio de Bolsonaro.

Logo a apresentadora conseguiu uma reforma para a casa da família do esfaqueador avaliada em 200,00 mil reais, além de todos os móveis e mobília da casa da família também foram trocada por novos, e ainda 2 anos de cesta básicas no valor de 1,200 reais mês..

"Vocês não precisa chorar, nem pedir desculpas, nem estar arrependido, pois eu entendo o que vocês estão passando, eu também sou mulher e sou mãe, e sei muito bem tudo o que vocês estão passando. recebam nossas homenagens." disse a apresentadora emocionada a mãe do esfaqueador.

Muitos condenaram a ideia pregada pelo programa, e o fato de estranhos palpitarem a decisão em ajudar a família do homem que tentou matar um candidato a presidência da república. Os comentários foram os mais diversos.